terça-feira, 17 de março de 2015

A ELITE DEFENDE SOMENTE SEUS INTERESSES.

 a baba tira a foto

A elite branca sente-se no dever de salvar os trabalhadores do governo dos próprios trabalhadores. Podemos até concordar que algumas medidas foram tomadas pela presidenta de maneira a prejudicar a classe trabalhadora, talvez uma política equivocada para manter melhores condições de governabilidade, o que sempre se transforma num tiro no próprio pé. Acaba por desagradar a direita e também a esquerda.
falta de pudor...

O deputado Paulinho da força sindical e o Bolsonaro foram impedidos de falar nas manifestações de 16 de março. Aécio Neves, os vereadores, deputados e senadores tucanos não compareceram. Isso pode até nos alegrar, mas o problema é que não há democracia representativa sem os políticos e partidos.
É interessante percebermos que as pessoas que geralmente pregam as manifestações, são burgueses da classe média, nas redes sociais sempre aparece alguma loira, oxigenada ou não, que conclamam a população pobre, muitas vezes de maneira agressiva como se fossem excluídos do mundo do pensamento.
A mídia de maneira orquestrada solta notícias de desmandos e corrupções como se fosse eternizar a desgraça que chegará a qualquer momento para devorar as pessoas indefesas. O clima fica muito pesado, a repetição transforma-se em verdade: o Apocalipse está chegando. A repetição dos desmandos aparecem de maneira continuada e tudo fica tão latente, tão insuportável, que muitas pessoas se revoltam até contra a própria mídia. Muitos repórteres já foram agredidos verbalmente e até fisicamente.
a educação censurada 


Cabe à elite salvar o mundo das culturas, tem a missão de mostrar que os trabalhadores estão excluídos do mundo do pensamento, como também do mundo dos valores éticos e estéticos. No entanto mostram respeito aos inferiores quando praticam a caridade. A generosidade, tal como concebe a direita é um pretexto para o homem superior manifestar sua “importância” e sua “superioridade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário