segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MENINA DE OURO.

Você menina que consegue superar o insuperável, você que vivenciando todas as dificuldades inimagináveis, com persistência e perseverança apesar te todos os percalços que a vida lhe impõe e sem nenhuma perspectiva que vislumbre alguma coisa melhor. Você segue acreditando. Você com quase nenhuma força, persiste. Impressionante, que apesar de quase nenhuma resistência física e com apenas um filete de ar seu pulmão arqueja e seu coração pulsa.
Menina você vence todas as batalhas que encontra pela frente, a insistência é a sua arma mais poderosa. O que em você parece frágil é na verdade uma bomba de nêutrons, pronta para explodir a qualquer momento.Tenho comigo que você não é desse mundo, você é uma alienígena.
Todas as batalhas foram vencidas, todos os problemas nocauteados. As intrigas desterradas. As mesquinharias familiares, e mesma a sua ambição desmedida pela usura hipócrita foram exterminadas.
Você se empenhou com todas as suas forças em todas as lutas, e depois de todas vencidas, você depara com uma que nunca poderia ser prevista. Você deve encarar e aceitar a própria não existência. Você que até hoje lutou pela vida, deve lutar pela não vida, pelo decesso. E você é firme nessa luta, menina de ouro, agora você precisa morrer.
E nessa, luta muito complicada, porque envolve religião, costumes e sentimentos arraigados. Determinada morde a própria língua, é preciso vencer esse estado vegetativo, ele não te pertence. Este não é o seu mundo, que reluz o fulvo, o verde e o carmim. Agora sentes seu espectro esvair do seu corpo antigo. Do outro lado você percebe o amarelo do ouro, ou será do Sol...

Um comentário:

  1. Oi Doninho! Tá muito legal o blog viu...
    =}
    Agora me dá 1 ponto... Se quiser, mas se você quiser pode ser até 2 pontos... ^^

    Bye, professor mais louco... xD

    ResponderExcluir