terça-feira, 10 de novembro de 2009

O MEU SENTIMENTO.

O sentimento não tem nenhuma medida
O sentimento não olha as diferenças...
O sentimento vê apenas o seu desejado
O meu sentimento só vê você, amada

Quero-te, porque é preciso
Quero-te, não sei por quê
Só sei que te quero...
Quero-te, e isso me faz feliz

Vivo por esse amor
Esse amor me faz guerreiro
Vivo pela a esperança de ter você
Vivo apenas por esse objetivo
De ter você pra sempre comigo

É esse amor que me faz viver
E esse amor me dá esperanças
Não sei se será correspondido
Mas, vivo sempre na expectativa...
De acabar um dia essa ânsia

Não acredito poder viver sem você
Será que é impossível te convencer
Que te preciso e que te adoro tanto
Que o meu sentimento é verdadeiro
Bem maior do que a galáxia inteira

Esse sentimento imensurável
Faz-me grande e me faz pequeno
Embriaga-me como um entorpecente
Você me valsa a todo instante na mente
Mas, bebo sempre você meu doce veneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário